Política de Entrega
Após a finalização e recebimento do pedido no sistema, este passará por um processo de análise e aprovação, e após a validação do pagamento pela instituição financeira responsável, inicia-se o processo de entrega. O Departamento Comercial do Acervo YK entrará em contato com o consumidor para assinar os termos, contrato e a nota promissória e depois estaremos analisando qual será a melhor forma de entrega e recolhimento do produto.
Opções de Entrega e Recolhimento:
-Retirada e Entrega na loja (Sem custo)
-Plataformas como Uber moto/flash (com seguro) ou empresa de confiança de motoboy para entregas na grande São Paulo e o valor será repassado para o Cliente que deverá pagar na forma de PIX para o Acervo YK
-Correios (preço varia de acordo com o tamanho, peso e endereço do destinatário) o valor será repassado para o Cliente que deverá pagar na forma de PIX para o Acervo YK
-Transportadora (preço varia de acordo com o tamanho, peso e endereço do destinatário) o valor será repassado para o Cliente que deverá pagar na forma de PIX para o Acervo YK
Caso o Cliente não informe os dados corretos de entrega e as condições (como horário de recebimento, se tem portaria 24hrs ou alguém para recebê-lo) e a entrega for devolvida ao Acervo YK o Cliente recebe o estorno parcial de 80% do valor da locação e não recebe o custo do envio.
Não nos responsabilizamos por atrasos caso hava falta de informação.
Serão cobrados a taxa de retirada e devolução direto do cliente.
Na retirada das peças com o cliente, ele fica responsável pela facilitação da retirada. Caso o cliente deixe de comprir o combinado será cobrado uma taxa de 20% do valor do aluguel das peças por dia.
Quem optar por retirar e devolver o produto na própria loja não precisará pagar nenhuma taxa e se responsabilizará por arcar com todas as despesas de locomoção e atrasos na devolução será cobrado uma taxa de 20% do valor do aluguel das peças por dia.
caso a peça seja extraviada por um dos nossos serviços de entrega o Acervo YK se responsabiliza e estorna o valor total da locação para o cliente.
Caso a peça seja extraviada por uma entrega feita pelo cliente, o cliente se responsabiliza pela perda e paga ao acervo YK o valor total da peça perdida