Política de Entrega
Após a finalização do pedido, ele será analisado e aprovado. Assim que o pagamento for validado, iniciaremos o processo de entrega. O Acervo YK entrará em contato para assinatura dos termos, contrato e nota promissória, e, em seguida, definiremos a melhor forma de entrega e recolhimento do produto.
Opções de Entrega e Recolhimento:
• Retirada e Entrega na Loja: Sem custo
• Motoboys (Uber Moto/Flash ou serviço de confiança): Disponível para entregas na Grande São Paulo. O custo será cotado e o cliente deverá realizar o pagamento via PIX para o Acervo YK. Se o pagamento não for feito em até 30 minutos após a cotação, os valores podem sofrer alterações.
• Correios: Preço varia conforme tamanho, peso e endereço. O valor será cotado e o pagamento deverá ser feito via PIX para o Acervo YK. O envio só será realizado após a confirmação do pagamento.
• Transportadora: Preço varia conforme tamanho, peso e endereço. O valor será cotado e o pagamento deverá ser feito via PIX para o Acervo YK. O envio só será realizado após a confirmação do pagamento.
Se as informações de entrega fornecidas pelo cliente estiverem incorretas (como horário de recebimento ou se há portaria disponível) e a entrega for devolvida ao Acervo YK, o cliente receberá um estorno parcial de 80% do valor da locação, mas não receberá o custo do envio.
Importante:
• Não nos responsabilizamos por atrasos devido a falta de informação.
• Taxas de retirada e devolução serão cobradas diretamente do cliente.
Na retirada das peças, o cliente deve facilitar o processo. Caso não cumpra o combinado, será cobrada uma taxa de 20% do valor do aluguel por dia de atraso.
Clientes que optarem por retirar e devolver o produto na loja não pagarão taxas, mas serão responsáveis por quaisquer despesas de transporte e atrasos, que resultarão em uma taxa de 20% do valor do aluguel por dia.
Se a peça for extraviada durante a entrega realizada por nossos serviços, o Acervo YK se responsabiliza e estorna o valor total da locação. Se o extravio ocorrer durante uma entrega realizada pelo cliente, este será responsável pelo valor total da peça perdida.