Filters
Pesquisa

Política de Entrega

Política de Entrega

Após a finalização do pedido, ele será analisado e aprovado. Assim que o pagamento for validado, iniciaremos o processo de entrega. O Acervo YK entrará em contato para assinatura dos termos, contrato e nota promissória, e, em seguida, definiremos a melhor forma de entrega e recolhimento do produto.

 

Opções de Entrega e Recolhimento:

 

•⁠ ⁠Retirada e Entrega na Loja: Sem custo

•⁠ Motoboys (Uber Moto/Flash ou serviço de confiança): Disponível para entregas na Grande São Paulo. O custo será cotado e o cliente deverá realizar o pagamento via PIX para o Acervo YK. Se o pagamento não for feito em até 30 minutos após a cotação, os valores podem sofrer alterações.


•⁠ ⁠Correios: Preço varia conforme tamanho, peso e endereço. O valor será cotado e o pagamento deverá ser feito via PIX para o Acervo YK. O envio só será realizado após a confirmação do pagamento.

•⁠ ⁠Transportadora: Preço varia conforme tamanho, peso e endereço. O valor será cotado e o pagamento deverá ser feito via PIX para o Acervo YK. O envio só será realizado após a confirmação do pagamento.

 

 

Se as informações de entrega fornecidas pelo cliente estiverem incorretas (como horário de recebimento ou se há portaria disponível) e a entrega for devolvida ao Acervo YK, o cliente receberá um estorno parcial de 80% do valor da locação, mas não receberá o custo do envio.

 

 

Importante:


•⁠ ⁠Não nos responsabilizamos por atrasos devido a falta de informação.
•⁠ ⁠Taxas de retirada e devolução serão cobradas diretamente do cliente.

Na retirada das peças, o cliente deve facilitar o processo. Caso não cumpra o combinado, será cobrada uma taxa de 20% do valor do aluguel por dia de atraso.

 

Clientes que optarem por retirar e devolver o produto na loja não pagarão taxas, mas serão responsáveis por quaisquer despesas de transporte e atrasos, que resultarão em uma taxa de 20% do valor do aluguel por dia.

 

Se a peça for extraviada durante a entrega realizada por nossos serviços, o Acervo YK se responsabiliza e estorna o valor total da locação. Se o extravio ocorrer durante uma entrega realizada pelo cliente, este será responsável pelo valor total da peça perdida.