Filters
Pesquisa

Perguntas Frequentes

Nunca aluguei pelo site. Como devo fazer?

Alugar on-line é simples e fácil, e para te ajudar explicaremos um passo a passo de como fazer. Mas, se mesmo assim, você ainda não se sentir segura, pode nos ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp que teremos o maior prazer em ajudá-la a finalizar o aluguel.

 

Passo 1: Navegue no nosso site e ache o Look perfeito para seu evento. Depois de escolhido, é só entrar no produto pra ver as medidas dele e se certificar de que ele servirá em você. O ideal é que você pegue uma fita métrica e tire suas medidas. Você pode ver nosso “tutorial de medidas” para fazer isso de forma mais segura.

Passo 2: Depois de conferir essas informações selecione no calendário a data que você gostaria de receber a peça. Aconselhamos que você peça com pelo menos 2 (dos) dias de antecedência do seu evento.

Passo 3: Ao selecionar as datas é só clicar em "Alugar" pra finalizar o pagamento. Caso ainda não seja cadastrada terá que preencher um cadastro e escolher a forma de pagamento, pode ser por cartão de crédito ou débito.

Passo 4: Após concluir o pagamento você receberá um e-mail de confirmação e deverá assinar o contrato e nota promissória.

Passo 5: Entraremos em contato para entender qual a melhor forma de envio e retirada. Confirme os dados antes de finalizarmos.

Passo 5: Você irá receber a peça na data combinada pronta para usar no evento.

Passo 6: No dia combinado para devolver o vestido; embale de volta a peça e garanta que está selada, e deixe na portaria, no correio ou de acordo como combinado previamente pra a devolução.

Caso ainda tenha alguma dúvida pode nos escrever ou ligar que iremos ajudá-la. Queremos que sua experiência de alugar com a gente, seja surpreendente.

 

 

Preciso lavar depois que usar?

Não se preocupe em lavar , pois cuidamos disso assim que ele retornar para o nosso ateliê.

 

Posso passar a peça antes de usar?

Confira com nossa equipe o melhor jeito de passar a peça. Tome cuidado que algumas peças não podem ser passadas.

 

Vocês fazem ajustes nas peças?

Não, mas indicamos uma costureira que voce pode ir no ateliê dela e fazer o ajuste desde que não danifique e/ou modifique a peça.

Se a costureira não for de nossa confiança não nos responsabilizamos.

 

Posso experimentar a peça pessoalmente?

Claro! Teremos o maior prazer em recebê-la na nossa ateliê para conhecer e experimentar as nossas peças.

Entre em contato e agende seu horário.

 

E se a peça não couber?

Assim que receber a peça, experimente para ver se o tamanho ficou bom em você. Caso não sirva, nos envie um e-mail/whatsapp comunicando que gostaria de trocá-lo.

Escolha outra opção que nós verificaremos a disponibilidade dessa novo vestido para te enviar. Para evitar esse contratempo aconselhamos que você veja as medidas no site.

 

Esse valor é referente a diária da peça?

Não. O valor de cada peça no site refere-se aos período de aluguel. Para cada dia a mais com o vestido aí sim será cobrada uma taxa extra de 20 % do valor do período de aluguel.

 

Preciso deixar cheque caução para alugar?

Não há necessidade. O site dispõe do máximo de informações para atendê-la. Sendo assim, não há necessidade de cheque caução. Basta você se cadastrar e quando estiver finalizando seu aluguel, no momento de pagar é só clicar no quadradinho onde está escrito "Eu li e aceito os termos & condições" e assinar o contrato e nota promissória que enviaremos no seu email.

 

Qual o valor da entrega?

O valor do frete depende da região que está alugando. 

  • Retirada e Entrega na loja (Sem custo)
  • Plataformas como Uber moto/flash (com seguro) ou empresa de confiança de motoboy para entregas na grande São Paulo e o valor será repassado para o Cliente que deverá pagar na forma de PIX para o Acervo YK
  • Correios (preço varia de acordo com o tamanho, peso e endereço do destinatário) o valor será repassado para o Cliente que deverá pagar na forma de PIX para o Acervo YK
  • Transportadora (preço varia de acordo com o tamanho, peso e endereço do destinatário) o valor será repassado para o Cliente que deverá pagar na forma de PIX para o Acervo YK

 

Vocês entregam pra minha cidade (fora de SP)?

Se a sua cidade recebe encomendas de Correios e Transportadora, SIM.